• Original video: https://youtu.be/9tKuEIFUf0Y
    I'm just gonna say it on all my videos with the most views, I noticed a lot of people have been asking if Metallica went back to E tuning.. So the clear things up, The answer is no..
    (unfortunately..) This was pitch shifted, by me yes. I've been doing this for a few years now and most people knew about it and liked it, that's why. This is for all the people who don't like the way old songs sound in Eb tuning (also known as E flat). So basically, this is just to show you how metallica would sound if they never tuned down. I still hope people enjoyed this, hope y'all understand. Cheers.

    Reply
  • Subscribe on my channel and start watching with the leaving of positive/neutral comments + likes! 🙂
    There are interesting, useful videos! 😉

    Reply
  • Anyone know the song at the beginning?

    Reply
  • Metallica has many great hits. But Globally "Nothing Else Matters" has been their Iconic and Legendary song.
    Metallica will forever be Metallica and Nothing Else Matters.

    Reply
  • metallica without jason is like a car without engine

    Reply
  • Класс. Слов не хватает описать восторг. Музыка всех времен и народов.Буря эмоций _ от слез до восторга. Браво.

    Reply
  • malgré le temps cela reste culte <3 difficile d'avoir de la relève de cette époque….. eux ou d'autres groupes…. la musique et les gens étaient un peu plus libre… la liberté, le monde se confond de tout en 2020. mais vive la musique

    Reply
  • The lyrics to this song is so much deeper than most of us realized…It couldn't be much further than the heart. The distance between the heart and the mind. Damn close, but will never be.

    Reply
  • Percaya la dengan keyakinan sendir.i nothing else matters

    Reply
  • VOCÊ QUER MELHORAR A SUA PERFORMANCE?
    JÁ OUVIU FALAR SOBRE A SPIRULINA?

    Quem quer melhorar sua performance esportiva sabe que precisa caprichar na alimentação e dar nutrientes e energia suficientes para o corpo render. São muitos os alimentos que podem fazer parte da dieta do corredor; dentre eles, vamos falar sobre um que é desconhecido da maioria, e é capaz de ajudar na performance e recuperação muscular: a SPIRULINA da Spigreen. Você já ouviu falar dela?

    O que é Spirulina?

    É um tipo de bactéria consumido há milhares de anos por índios e incas para aumentar a resistência e a imunidade, mas a ciência só iniciou pesquisas sobre ela cerca de 20 anos atrás.
    A SPIRULINA é considerada um SUPERALIMENTO pela sua alta qualidade nutricional.

    BENEFÍCIOS

    É um alimento natural com quase 70% de proteína, carregada de vitaminas do complexo B, betacaroteno, zinco, clorofila, ácidos graxos essenciais (GLA), vitamina C, cálcio, potássio, ferro e antioxidantes e é facilmente digerível.

    ESTUDOS SOBRE A SPIRULINA

    Um estudo recente do INSTITUTE of HUMAN PERFORMANCE and REHABILITATION (2010), feito com corredores, mostrou que aqueles que consumiram Spirulina frequentemente tinham melhor rendimento nas corridas. Neste estudo, nove atletas correram entre 75% a 95% da capacidade aeróbica máxima (VO2max), até a exaustão, por cerca de 2 horas seguidas. Em um primeiro momento, utilizando-se de placebo; e, depois, com um suplemento à base de Spirulina.
    Os resultados foram impressionantes: quem ingeriu Spirulina correu, em média, 30% a mais.
    Houve aumento na oxidação das gorduras e redução da oxidação de hidratos de carbono. A pesquisa sugere que a Spirulina ajuda o corpo a preservar as reservas de glicogênio e a utilizar de forma mais eficiente as reservas de gordura como fonte energética. A recuperação muscular foi mais rápida e os danos oxidativos foram menores após a corrida.

    Outro estudo, de um grupo de pesquisa de Taiwan, forneceu Spirulina durante três semanas para os atletas consumirem. O resultado também foi o mesmo: os corredores que tomaram a Spirulina diariamente, durante quatro semanas, tiveram melhor rendimento no desempenho da corrida, na oxidação da gordura e na redução de danos oxidativos que os exercícios de endurance causam no organismo.

    Além dos ganhos de desempenho, a Spirulina também é considerada uma fonte de nutrição concentrada para a saúde. De acordo com o site WebMD, há benefícios para o funcionamento do cérebro, na redução do estresse, da ansiedade e da depressão também.

    https://spigreen.com.br/franqueado/spirulinapura

    Reply
Leave a Comment

Your email address will not be published.

Send this to a friend